Sobre o imóvel
Esse lindo studio tem 30m2, com armários, piso em madeira e eletrodomésticos. Possui 1 vaga de garagem e lazer com piscina, academia, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, jardim e portaria 24 horas.
Morar na Rua Natingui é estar em um dos bairros mais cobiçados de São Paulo, com uma atmosfera única e o estilo da Vila Madalena. Uma mistura que oferece o melhor para você: bares, restaurantes, galerias de arte, exposições, lojas de grifes e brechós, além de parques, praças, ruas arborizadas e centenas de endereços que atraem pessoas de todas as partes da cidade.
Venha comprar, vender ou alugar imóveis nas principais regiões de São Paulo na Rozem imóveis , sua boutique imobiliária. Conheça nossos imóveis através das mídias sociais @rozem_imoveis
.
Todas as informações publicadas deste imóvel são aproximadas, devendo ser confirmadas durante a visita.
.
Metrôs
Ônibus
Ciclovias
Escolas
Hospitais
Feiras
Clubes
Parques