Localização, e luminosidade são as marcas desse amplo apartamento.
Janelões e pé direito alto validam sua construção da década de 60 e acolhem o sol durante todo o dia.
Gosta de convidar amigos? As salas já são muito amplas e integradas, e com uma pequena reforma, integram se a copa e cozinha.
Confere a planta do apê!
Edifício com área de lazer na cobertura, e com uma vista linda da cidade de São Paulo
Localização privilegiada: estar ao lado da Av. Paulista e das Alamedas dos Jardins, te dá o privilégio de fazer tudo a pé, ou acessar em 5 minutos as Estações de Metrô Paulista, Consolação e Oscar Freire.
Agende sua visita!
Venha comprar, vender ou alugar imóveis nas principais regiões de São Paulo na Rozem imóveis , sua boutique imobiliária. Conheça nossos imóveis através das mídias sociais @rozem_imoveis
.
Todas as informações publicadas deste imóvel são aproximadas, devendo ser confirmadas durante a visita.
.
Metrôs
Ônibus
Ciclovias
Escolas
Hospitais
Feiras
Clubes
Parques