O imóvel, com 186m² de área útil, tem excelente iluminação (sol por toda manhã e tarde), e distribuição muito bem planejada. O living é amplo e perfeito para recepcionar amigos e familiares, ao lado, temos a sala de jantar. A área íntima é composta por 3 excelentes dormitórios, sendo que um deles é facilmente transformado em uma suíte master. O quarto dormitório é utilizado atualmente como escritório. Dois banheiros sociais atendem a área social e íntima. Cozinha muito bem iluminada, área de serviço com banheiro de serviço e uma vaga de garagem com manobrista.
Hidráulica e elétrica reformadas atualmente, encanamento hidráulico feito em cobre para água quente e fria em todos os banheiros, cozinha e lavanderia. Armários em excelente estado em todos os dormitórios, (dois deles com closets), escritório, banheiros e cozinha.
Projetado pelo arquiteto Adolf Franz Heep (autor também dos projetos do Ed. Italia, Lausanne e Arlinda, dentre outros), o edifício Lugano é um dos xodós de Higienópolis, encanta moradores e transeuntes pelo espaço existente entre os blocos dos edifícios Locarno e Lugano, ladeado por jardins e bancos de praça.
Possibilidade de venda com mobília inclusa. Prédio com poço artesiano que oferece água potável.
Agende sua visita!
Venha comprar, vender ou alugar imóveis nas principais regiões de São Paulo na Rozem imóveis , sua boutique imobiliária. Conheça nossos imóveis através das mídias sociais @rozem_imoveis
.
Todas as informações publicadas deste imóvel são aproximadas, devendo ser confirmadas durante a visita.
.
Metrôs
Ônibus
Ciclovias
Escolas
Hospitais
Feiras
Clubes
Parques