Lindo apartamento em Moema Pássaros, fora de rota, súper claro, sol em todos os ambientes, ao lado do Parque Ibirapuera! More com a privacidade de um apartamento um por andar com vista indevassável .
Ele tem 135 metros, 3 quartos, sendo 1 suíte com ar condicionado e varanda, living com varanda em 3 ambientes: estar, jantar e tv, lavabo, copa cozinha ampla, lavabo, quarto e banheiro para funcionária, depósito na garagem. . São 2 vagas de garagem fixas e independentes. O prédio está totalmente reformado e tem piscina infantil e adulto, churrasqueira, salão de festas, ampla área com playground. Em frente a Escola Móbile, a 1km do Parque Ibirapuera, a 500 mts do CONSA, a 900 mts da Estação Moema do Metrô, fácil acesso a 23 de Maio, Avenida dos Bandeirantes, rua com supermercados, farmácias e padarias. Você irá se apaixonar! Vamos visitar?
Venha comprar, vender ou alugar imóveis nas principais regiões de São Paulo na Rozem imóveis , sua boutique imobiliária. Conheça nossos imóveis através das mídias sociais @rozem_imoveis
.
Todas as informações publicadas deste imóvel são aproximadas, devendo ser confirmadas durante a visita.
.
Metrôs
Ônibus
Ciclovias
Escolas
Hospitais
Feiras
Clubes
Parques