Um apartamento confortável e muito aconchegante em local estratégico da Vila Andrade/Morumbi. Uma possibilidade de morar bem, em rua arborizada e com acesso fácil a uma grande oferta de comércio, serviços e escolas. Tudo a poucos metros de casa sem precisar do carro!!
O apartamento é espaçoso com planta bem generosa. 3 Belos quartos, sendo 1 suíte; Sala para 2 ambientes com possibilidade de ampliação; Lavabo; Varanda envidraçada e com churrasqueira para receber família e amigos de forma descontraída; Cozinha e Área de serviço com banheiro e quarto multiuso. 2 Vagas de garagem e Depósito completam as vantagens de morar aqui.
O condomínio é de 2005 e tem apenas 1 torre, com portaria convencional 24h para sua segurança. Oferece vagas para visitantes na lateral do prédio e um local especial para você andar com seu pet sem precisar sair na rua. Como lazer oferece Brinquedoteca, Salão de Festas, Churrasqueira, Piscina, Sauna e Quadra Poliesportiva e Quadra de Squash.
Marque sua visita!!
Venha comprar, vender ou alugar imóveis nas principais regiões de São Paulo na Rozem imóveis , sua boutique imobiliária. Conheça nossos imóveis através das mídias sociais @rozem_imoveis
.
Todas as informações publicadas deste imóvel são aproximadas, devendo ser confirmadas durante a visita.
.
Metrôs
Ônibus
Ciclovias
Escolas
Hospitais
Feiras
Clubes
Parques