Delimitado entre as avenidas Brigadeiro Faria Lima e 9 de julho, mais a Rua Groelândia e a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, o Jardim Europa foi o primeiro bairro do Brasil a receber um shopping center, o Iguatemi.
Habitado principalmente por moradores de classe alta, o Jardim Europa é também a casa de alguns dos principais museus da cidade, como o MuBE, o MIS, a Fundação Ema Klabin e o Museu da Casa Brasileira. Nas ruas, o comércio é de luxo, com móveis e design na Gabriel Monteiro da Silva e lojas de automóveis importados na Avenida Europa. Veja a seguir algumas das principais atrações da região.
Pertinho do Jardim Paulista, do Itaim e de Pinheiros, o Jardim Europa tem uma localização privilegiada não só para morar, mas para comer e beber bem. Dali é um pulo para beber um café no Santo Grão da Jerônimo da Veiga ou tomar um chá na The Gourmet Tea (R. Dr. Mario Ferraz, 213). Dentre os restaurantes há desde os badalados endereços da Rua Amauri, como o Trindade ou o Parigi, do grupo Fasano, até algumas novidades. Danielle Dahoui, por exemplo, moradora do bairro, abriu recentemente uma unidade do Ruella (R. Dr. Mario Ferraz, 37), bem pertinho do L'Entrecôte d'Olivier, que ocupa o número 17 da mesma rua. O Bolinha (Av. Cidade Jardim, 53) e sua tradicional feijoada e o Chez MIS (Avenida Europa, 158), dentro do MIS, reforçam as sugestões.
Não perca essa oportunidade, agende hoje a sua visita neste imóvel!
Venha comprar, vender ou alugar imóveis nas principais regiões de São Paulo na Rozem imóveis , sua boutique imobiliária. Conheça nossos imóveis através das mídias sociais @rozem_imoveis
.
Todas as informações publicadas deste imóvel são aproximadas, devendo ser confirmadas durante a visita.
.
Metrôs
Ônibus
Ciclovias
Escolas
Hospitais
Feiras
Clubes
Parques